Eu prometo…

…atualizar este blog…

…neste ano…

…ainda neste ano…

…acredite e confie…

…rs…

2 respostas para Eu prometo…

  1. Rosangela disse:

    Olá, acabei de ingressar na faculdade tecnológica de COMEX. Encontrei seu blog sem querer e adorei. Gostaria muito de utilizar seu texto sobre CAMEX em um trabalho de metodologia, é um trabalho simples onde tenho que expor ideias de outras pessoas com as minhas palavras em 5 min… isso mesmo 5 min.
    Espero que me “empreste” o seu texto.
    para contato; lexrosangela@gmail.com
    Desde já obrigada.
    Rosangela Dias Gomes

    • Olá! Seja bem vinda. Obrigado pela visita. O objetivo do blog é difundir informações e conhecimento sobre comércio exterior, logística, legislação aduaneira, transporte internacional entre outros assuntos que envolvem o fascinante mundo dos negócios internacionais. Fique a vontade, desde que cite a fonte, você poderá utilizar todo o conteúdo. Caso queira, posso ajudar você a realizar este trabalho. Meu e-mail e msn é fernando_comext@hotmail.com – Não irei fazer o trabalho p/ você, será uma ajuda. Espero que você tire 11, do contrário, ficaria feliz com um 10. Volte mais vezes, este blog será atualizado com um texto sobre a história do despachante aduaneiro.🙂

Deixe uma resposta

