Postagem – Voltando de férias

Amigos, parceiros, estudantes de comex. Tenho recebido e-mails dizendo que o blog está desatualizado e que eu preciso atualizar este blog porque ele estava servindo de fonte de pesquisa para alguns estudantes de Comex e R.I

Em breve vou retomar as postagens técnicas mesclando música e cultura inútil para quebrar o gelo.

Enquanto isso gostaria de compartilhar fagulhas de pensamento próprio:

“O tempo da maldade para alguns é pretérito, para outros presente, nunca futuro. Sê ardil quem pensa diferente? Talvez sim, talvez não. Dúbia essa questão. Uma certeza tenho eu. Ocorre que, enquanto a maldade corrói corações acreditando que são tolos os que descobrem na pele que da maldade se colhe frutos tempestuosos, nada mais tolo do que alguém julgando-se esperto demais, experiente e maduro, à procura de vantagem… encontrar em rugas mimadas certa infalitildade senil não é difícil… enquanto tudo não passa de inocência e frutos amargos de uma vida que se limita ao umbigo. A vida ensina, cabelos brancos também. O amargo gosto da maldade para quem conhece em sua intimidade não tem sabor. O que vale é o doce sabor transparente da sinceridade. Sabe-se que permanece a imagem de um pobre tolo, inocente e estúpido que procura manter uma alma leve, sincera, carregada de amor. De perto, é questão de olhar, sendo o olhar a porta de entrada da alma. É fácil encontrar uma sala bagunçada. Explicar que assim é assado, é a mesma coisa que comer cru. Cada um colhe o que planta, malícia sincera existe? Cabelos brancos sim, e depois não diga que eu não avisei.”

Finalizando com chave de ouro a fagulha de um pensamento mesquinho e simplório, Johnny Cash. A letra cai como uma luva em alguns momentos da vida.

Hurt? I remember everything. Baby, it´s hurt! Think about, don´t cry.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: