Vergonha na cara! Isso é Boris Casoy!

É amigos, a revolta no meu peito se acende diante de alguns homens. É uma indignação que não cabe no meu peito. Explode a revolta e os sentimentos são turbilhados a mil. E você ainda não entendeu bulhufas do meu raciocínio? Com  palavras ao vento realmente será muito difícil compreender a minha revolta. Tudo bem, eu faço questão de explicar para que nenhuma vírgula fique sem sentido.

No dia 31/12/2009 a Bandeirantes (emissora de tv) transmitia o Jornal da Band (como de costume) e entre notícias e intervalos, pessoas deixavam votos de boas novas para um novo ano que em poucas horas seria desbravado. O tal feliz 2010, aquele feliz ano novo que de novo não tem nada. Seria tudo mais do mesmo se não fosse o inesperado.

Um cidadão chamado Boris Casoy, conhecido pelo povo brasileiro, que se julga “formador de opinião”, em rede nacional mostrou quem realmente é, e qual a sua verdadeira face diante da transparência moral exposta deixada através de audio que foi vazado. Sem maquiagem, luzes ou aquele poder desmensurado que uma camêra de tv  exerce sobre as pessoas (essa mesma camêra que deixa pessoas atônitas e influi informações distorcidas na massa encefálica do povo brasileiro transformando o certo no errado e o errado em certo) mostrou a pessoa arrogante, prepotente, orgulhosa e preconceituosa que é esse homem chamado Boris Casoy, e que infelizmente desdenhou de quem realmente faz este Brasil acontecer.

Prezados amigos e inimigos, gostaria de lembrar que este mesmo Boris Casoy foi mediador no debate de 1989 entre Lula e Collor e abordou o tema “economia” e esteve a todo momento favorecendo o candidato Collor com perguntas formuladas por ele e a produção para prejudicar a imagem de Lula impedindo a população de pensar por si só e escolher o melhor candidato.

Pois é meu amigo, é este mesmo Boris Casoy (que ajudou a distorcer ideias no debate de 89 e manipulou a edição  para angariar votos para Collor) que estou aqui perdendo preciosos minutos para expressar a minha revolta com ele através deste texto.

Amigo leitor, agora você vai entender a minha revolta.

Enquanto estava sendo veículada felicitações de dois garis desejando um feliz 2010 aos telespectadores brasileiros vazou o audio de uma conversa em “off” de Boris Casoy e Joelmir Betting. Leia você o comentário que este infeliz fez sobre os dois garis e tire suas próprias conclusões:

Boris Casoy: Que m… Dois lixeiros desejando felicidades… Do alto de suas vassouras…Dois lixeiros…O mais baixo da escala do trabalho…”

 

Cria vergonha na cara Boris Casoy!

“Boris Casoy: Que m… Dois lixeiros desejando felicidades… Do alto de suas vassouras…Dois lixeiros…O mais baixo da escala do trabalho…”

Amigo, agora você pode entender a minha revolta? Como um homem público que trata de notícias diárias pode ter um pensamento tão baixo e mesquinho como este? Será que este infeliz não vê a miséria exposta no dia-a-dia do povo brasileiro? Ou será que nós brasileiros não precisamos de honrados garis que fazem o trabalho limpo de uma grande cidade?

Sujo? Como classificar este homem que nos mostra do que é feita as suas opiniões chulas através de um audio vazado? Ética?  De qual este homem se utiliza para discernir a honra de um homem e a importância do seu trabalho com este comentário? E ainda tem a cara lavada de usar este bordão: – Vergonha na cara!

Confira o video:

E o pior de tudo não é a imprensa brasileira que sempre esteve manipulando e distorcendo notícias diárias e informações diversas favorecendo grupos políticos, pessoas com o seu podre poder e grupos econômicos privados. O pior de tudo é este tipo de gente que faz da imprensa este lamaçal diário.

Da próxima vez que você assistir o Jornal da Band, ou ver a face de Boris Casoy estampada na tela ou em algum jornal impresso, lembre-se bem das palavras dirigidas aos nossos honrados garis:

Boris Casoy: Que m… Dois lixeiros desejando felicidades… Do alto de suas vassouras…Dois lixeiros…O mais baixo da escala do trabalho…”

VERGONHA NA CARA BORIS CASOY!
UM PEDIDO DE DESCULPAS FORÇADO NÃO CONVENCE NINGUÉM”

9 respostas para Vergonha na cara! Isso é Boris Casoy!

  1. afinsophia disse:

    Aí, Fernando,
    é o mesmo Boris Casoy que disse certa vez, em plena campanha contra a violência contra crianças e adolescentes que “uma palmadinha não faz mal a ninguém”.
    E ainda querem culpar a blogosfera por suas perdas de audiência, quando os únicos culpados são eles próprios, pela ausência de inteligência e preconceitos generalizados.
    Valeu! E tá acessado teu blog…
    Abraços afinados!

  2. SFQNS disse:

    Queria vê-lo em Israel comentando assim sobre os Palestinos.
    Tomaria uma bomba no rabo!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    • Em Israel e na Palestina existe uma coisa que o povo brasileiro ainda não aprendeu, e é uma coisa bem simples mas difícil de aprender chamada RESPEITO. Valeu pelo acesso, continue acessando opinando e criticando. Abraços.

  3. webdinheiroganhar disse:

    Eu li essa reportagem mas pensei sera que e verdade ?
    hahahah. So ele para dizer ! tudo de bom,
    Brady,
    http://webdinheiroganhar.wordpress.com/

    • É meu caro “webdinheiroganhar” eu não quis acreditar que uma pessoa como essa que toda noite diz “vergonha na cara” nao tem vergonha de pensar uma coisa dessa sobre nossos honrados garis e o pior de tudo não foi o pensar, mas o deixar o pensamento mesquinho e torpe vazar em alta voz. Ainda bem que existiu o erro do operador de audio e soubemos quem realmente é Boris. Um forte abraço, continue acessando o blog.

      Obs: seu blog tb é mto interessante

  4. wilson disse:

    depois aparece um outro doido querendo acabar com todos os judeus e vão dizer que não é para reparar injustiças.

  5. Franca disse:

    Não sei quem é pior !!!
    O Sr. casoy ou a TV Bandeirantes e sua divisão de jornalismo.
    Esta emissora, além de continuar a dar emprego a este Sr., ainda o convoca para medeiar o debate entre candidatos ao governo de São Paulo.
    O cara de pau a gente já conhece. O cara sem escrúpulos a gente já conhece. Agora estamos conhecendo melhor, apesar de nunca ter sido grande coisa, a TV Bandeirantes e seu jornalismo.
    Juntos, formam um grande insulto para a população brasileira. Da mesma forma que muitos políticos não são dignos de representar esta mesma população, a TV Bandeirantes e o Sr. Casoy devem ser repudiados ao máximo. A falta de vergonha é grande. A falta de valores maior ainda. Jornalismo sem valores é um dos maiores males na sociedade.

  6. a disse:

    è uma vergonha mesmo mas não falou com o joelmir não quem tava lá era uma infeliz “jornalista” que riu do vergonhoso comentario. mas tb não sei se riu pra puxar saco do boris ou pq é uma infeliz mesmo.
    Alguns, que são mais do que muitos pensam, pq o boris naum ta sozinho, o saco ta cheio eo telespectador tambam ta, mas não dentro do saco, mais com ele cheio de tanta m de m… mesmo e de mentiras pra nos manipular.
    Isso é uma vergonha!
    mas falso moralismo da $ tem q ser assim ou parecer ser. E esse é o meu parecer sobre a situação. Sou da oposição. Com uma ação consciente, divulgar as vergonhas deste pais, no bom sentido!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: