Suicídio na Internet é rápido e indolor

Muitos são os casos de briga de casais, briga entre amigos, fofocas e diz que me diz de alguém que disse mas que na verdade ninguém sabe quem foi. Bom, de certa forma todos um dia foram vítimas de fofocas ou de qualquer briga que poderia ser evitada.

Mas porquê? Como acontece uma briga e quando acontece, e onde acontece?

Isso é simples, pergunte para amigos ou conhecidos se alguém já foi vítima do Orkut, Facebook, Twitter, My Space. Em todos os casos, Orkut é o campeão de brigas virtuais e discussões reais.

Mas hoje já existe uma solução, não para o Orkut, mas para outras redes sociais como: Facebook, Twitter, My Space, etc.  É o Web 2.0 Suicide Machine, um programa que elimina dados pessoais, fotos e posts.

O serviço é grátis. Ele apaga a maioria das informações presentes nos perfis do usuário, como aqueles dados que não podem ser cancelados ou desfeitos após o início da operação. O site informa que já ajudou usuários a deixar de ter mais de 35 mil amigos nas redes sociais compatíveis com o serviço.

Pronto, se você está afim de cometer um suicídio virtual e acabar com suas contas de MySpace, Facebook, Twitter, etc, O Web 2.0 Suicide Machine faz isso para você. Está a fim de apagar todos os rastros deixados em redes sociais e acabar com sua vida virtual em redes de relacionamento, use o Web 2.0 Suicide Machine, é rápido, prático e indolor.

Machine Suicide: Web 2.0

E esse foi mais um tópico de cultura inútil! (risos)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: