As 7 leis do sucesso

Porque algumas pessoas são mais bem-sucedidas e outras não? Porque algumas conseguem atingir seus objetivos e sonhos enquanto outras passam à vida inteira sem alcançar o que desejam? Leia abaixo as 7 leis do sucesso que o ajudaram a fazer escolhas certas e levar uma vida plena e repleta de grandes conquistas.

Lei do Otimismo

Uma atitude mental positiva é essencial para o sucesso e a felicidade em cada área da vida. Sua atitude é uma expressão de seus valores, suas crenças e expectativas.

Lei da Responsabilidade

Você está onde está e é o que é por causa de si mesmo. Você é totalmente responsável por tudo o que é, por tudo o que tem e por tudo o que se torna.

Lei da Causa e Efeito

Tudo acontece por algum motivo. Para cada causa há um efeito, e, quer você saiba ou não, cada efeito foi gerado por uma ou várias causas. Não existem acidentes. Você pode conseguir tudo o que deseja na vida se decidir o que quer e fizer o que outros já fizeram para alcançar o mesmo resultado.

A lei da Mente

Todas as causas são geradas pela mente. Seus pensamentos se transformam na sua realidade. Seus pensamentos são criativos. Você se torna aquilo em que pensa. Pense continuamente sobre as coisas que você realmente quer e recuse-se a pensar naquilo que não quer.

A lei da Equivalência Mental

O mundo que o cerca é o equivalente físico do mundo que existe dentro de você. Sua principal tarefa na vida é criar em seu próprio interior o equivalente mental da vida que você quer ter. Imagine como seria sua vida ideal, em todos os aspectos. Mantenha esse pensamento até que ele se realize ao seu redor.

A lei da Relação Direta

Sua vida exterior é reflexo de sua vida interior. Há uma relação direta entre a maneira como você pensa e sente e o modo como você age e vive. Seus relacionamentos, sua saúde, prosperidade e posição social são imagens espelhadas de seu mundo interior.

A lei da crença

Aquilo em que você sinceramente acredita torna-se sua realidade. Você não acredita no que vê; você vê aquilo  em que já escolheu acreditar. É preciso identificar as crenças pessoais que impedem seu desenvolvimento e em seguida se livrar delas.

Agora, tudo depende de você e das suas escolhas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: