Produtivo Básico para receptor de televisão em cores

Os ministros do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Miguel Jorge, e de Ciência e Tecnologia (MCT), Sérgio Rezende, alteraram o Processo Produtivo Básico (PPB) para o produto cinescópio para receptores de televisão em cores com ou sem bobina de deflexão e dispositivo de convergência acoplados, industrializado na Zona Franca de Manaus. A decisão foi publicada no dia 8/4 no Diário Oficial da União, por meio da Portaria Interministerial MDIC/MCT nº 88.

A alteração da portaria dispensa a realização das etapas de fabricação da bobina de deflexão para a produção de cinescópios (tubo de imagem do receptor) destinados à integração de cinescópios convencionais e de tela plana, com dimensões de 21 e 29 polegadas. Com essa medida, fica revogada a Portaria Interministerial MDIC/MCT nº 2, de 11 de janeiro de 2008.

Processo Produtivo Básico

O Processo Produtivo Básico (PPB) foi criado pela lei n.º 8.387, de 30 de dezembro de 2001, e consiste de etapas fabris mínimas necessárias que as empresas devem cumprir para se fabricar determinado produto como contrapartida aos benefícios fiscais estabelecidos por lei (Zona Franca de Manaus e Lei de Informática).

fonte: http://www.mdic.gov.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: